30/04/2024 15h41

6º BATALHÃO HOMENAGEIA DESTAQUES OPERACIONAIS DA UNIDADE

Nesta terça-feira (30), o 6º Batalhão promoveu uma cerimônia em homenagem aos Destaques Operacionais da Unidade do 2º Semestre de 2023.

O evento ocorreu na sede do Regimento de Polícia Montada (RPMont), na Serra, com a presença do comandante do 6º BPM, tenente-coronel Natanael César Côgo, do representante do 1º CPOR e dos Comandantes do 1º BPM, da 12ª e 14ª Cias Ind., bem como dos oficiais e praças da unidade e dos familiares dos agraciados.

Durante a cerimônia, o soldado Rafael Coto Durante, da 4ª Cia/6º BPM, foi homenageado como "Destaque Operacional Geral do 2º Semestre de 2023", em razão do excelente resultado de seu desempenho durante o período. Também foram condecorados os militares: 3° Sgt Fernando, Cabo Binow, Cabo Muniz, Cabo Da Silva e Cabo Gyrão, que se destacaram operacionalmente em cada companhia do 6º BPM.

Em suas palavras, o comandante do 6º BPM enfatizou sua profunda gratidão pelo apoio constante do comandante-geral da PMES e estendeu seus sinceros agradecimentos a todos os oficiais e praças pelo papel fundamental desempenhado na missão de atuar no 6º BPM. Além disso, parabenizou os militares homenageados, destacando o comprometimento demonstrados por cada um deles, ressaltando enfaticamente a importância da família como pilar essencial na vida do militar.

Na oportunidade, oficiais e praças da unidade também prestaram homenagem ao tenente-coronel Natanael César Côgo, como forma de agradecimento ao seu papel de liderança exercido no 6ºBPM, quesito esse primordial para a prática de uma gestão de qualidade no tange a pessoas, processos e estratégias que busca alcançar a eficiência nos serviços prestados.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br