Vitória-ES, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

Unidade da Polícia Militar comemora seu 7° Aniversário
18/04/2017 13:01
Clique na imagem para amplia-la. Na manhã desta segunda-feira (17), no plenário da câmara municipal de Anchieta, a 10ª Cia Independente da PMES comemorou sete anos de sua instalação na região, em formatura geral com efetivo da unidade e com militares da banda de música da PMES, o evento contou com a presença do Cel QOCPM Alessandro Marin, comandante do CPO Sul, do Cel PM RR Carlos Henrique Pereira, diretor da ASPOMIRES, autoridades militares e civis dos 04 (quatro) municípios que pertencem à área da Unidade (Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Iconha).

Na oportunidade foram homenageados os militares que foram os destaques operacionais do 4° Trimestre e 2° Semestre do ano de 2016, um militar que passou a reforma remunerada e dois militares que se sobressaíram em atendimentos de ocorrências nos municípios de Anchieta e Piúma.

Foram entregues também aos militares da OME as medalhas valor policial Militar nas cores Ouro (28 anos) e prata (20 anos), e a entrega do troféu de campeão do “1° Torneio Futebol Society comemorativo do 7° Aniversário da 10ª Cia Independente” a equipe do Grupo de Força Tática, torneio realizado no dia 12/04/2017 (quarta-feira), que contou com a ilustre presença do Coronel RR Edmilson dos Santos e do Capitão RR Juscélio, representantes da ASPOMIRES.

O comandante do CPO Sul, Coronel Marin, destacou a importância dos trabalhos que foram desenvolvidos pela unidade e da parceria com os demais poderes, que resultaram na diminuição dos índices de crimes contra a vida no período.

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, agradeceu o convite e parabenizou o comandante da unidade, major Rubim, pela data, e se colocou a disposição da Polícia Militar, para firmação e continuidade da parceria, assim como era na época de seu pai, o saudoso professor e ex-prefeito de Anchieta, Edival Petri.

Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573