Vitória-ES, sexta-feira, 28 de abril de 2017.

PMES realizada a Passagem de Comando da 2ª Cia Independente
20/04/2017 14:38
Clique na imagem para amplia-la. A passagem de comando da 2ª Companhia Independente, sediada em Afonso Cláudio, aconteceu nesta quinta-feira (20), no salão de Eventos da Igreja Católica, no Centro da Cidade. O major Eduardo Garcia Duarte assumiu o Comando no lugar do major Flávio Pereira Santiago, que deixa o cargo após quatro anos e meio à frente da Unidade.

A cerimônia militar contou com a presença do Comandante do CPO-Serrano, coronel Arilson Marcelo Martinelli, dos prefeitos de Afonso Cláudio e Laranja da Terra, além de autoridades eclesiásticas e membros da sociedade civil.

Em sua fala, o major Santiago agradeceu o apoio recebido das autoridades e fez uma menção especial à tropa, visto os brilhantes resultados alcançados durante o período em que comandou a 2ª Cia Independente da PMES.

Com a palavra, o agora Comandante da Unidade, major Duarte, destacou a importância de receber uma Companhia já bastante estruturada, e enfatizou que dará continuidade às várias ações já iniciadas. Além disso, relatou o interesse em implementar novas modalidades de policiamento, buscando uma aproximação com a comunidade, com o compromisso voltado para a busca de resultados, numa melhora contínua do atendimento por parte da Polícia Militar.

Priscila Pereira Barcelos / Leidy Mendonça
Tels. (27) 98802-3244 / 99607-2978 / 3636-1573