Vitória-ES, terça-feira, 25 de julho de 2017.

Comandante de Unidade da PMES é homenageado com medalha “Domingos Martins”
19/05/2017 11:38
Clique na imagem para amplia-la. Na última quarta-feira (17), o Comandante do 4º Batalhão da PMES foi homenageado na tradicional Sessão Solene alusiva à Colonização do Solo Espírito-Santense, realizada pela Câmara Municipal de Vila Velha. O tenente-coronel Sebastião Biato Filho recebeu a medalha “Domingos Martins”.

Estiveram presentes, no evento, diversas autoridades estaduais, municipais, do Judiciário, do Ministério Público, além de outras forças militares.

Na oportunidade 18 personalidades, entre servidores e autoridades públicas de grande destaque no município que, em suas respectivas áreas de atuação, vêm contribuindo decisivamente para o crescimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida de seus moradores, foram agraciados pela Câmara de Vila Velha e receberam medalhas de “Honra ao Mérito”.

Na área da Segurança Pública a homenagem foi prestada ao tenente-coronel Sebastião Biato Filho, que recebeu a medalha “Domingos Martins”.