Vitória-ES, terça-feira, 21 de novembro de 2017.

5º Batalhão promove reunião de planejamento para o evento “Expoagro Vidas 2017” em Aracruz
14/07/2017 16:17
Clique na imagem para amplia-la. Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13), no auditório do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma reunião de planejamento para tratar das ações policiais a serem desenvolvidas no evento “Expo Agro Vidas 2017”, que ocorrerá no início de agosto, em Aracruz.

No encontro, promovido pelo Comandante do 5º Batalhão, Tenente Coronel Porto, estiveram presentes o Presidente da Associação Vidas, Etore Cavallieri, oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, delegados da 13ª Delegacia Regional de Aracruz, bem como representantes da prefeitura do município e membros do empresariado local.

Desta forma, buscou-se apresentar à sociedade civil e aos demais órgãos o planejamento prévio executado pelo setor competente (P/3), ouvir as demandas das demais entidades envolvidas no evento, e buscar, conjuntamente, soluções para a elaboração de uma programação adequada à realidade atual, a fim de que todos os presentes possam se divertir com segurança e tranquilidade.

O evento “Expo Agro Vidas 2017”, tradicional na cidade, ocorrerá no Parque de Exposições de Aracruz e reunirá grandes atrações da música nacional. Estima-se o comparecimento de cem mil pessoais, ao todo, nos quatro dias de festividades.

O policiamento será realizado nas principais vias de acesso, no perímetro interno, bem como nas imediações do local destinado às atrações. Por conta disso, haverá mudanças no trajeto e nos itinerários de acesso ao local do evento, a partir das 18h, do dia 03 ao dia 06 de agosto.

Conforme ressaltou o Tenente Coronel Porto, “reuniões como esta contribuem para a otimização dos serviços prestados à comunidade. A integração entre polícia, demais órgãos e sociedade é singular para que possamos organizar o policiamento da melhor forma possível, tendo como premissa ofertar uma prestação de serviço de excelência visando majorar a segurança de todos os que comparecerem ao evento”.