Vitória-ES, quinta-feira, 21 de setembro de 2017.

PM atende moradores e inibe realização de baile funk em Andorinhas
15/07/2017 08:30
Clique na imagem para amplia-la.
Na noite desta sexta-feira (14), uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Vitória inibiu a realização de um baile funk na quadra de esportes do projeto Caminhando Juntos (Cajun) do bairro Andorinhas, em Vitória.

A fiscalização aconteceu após o recebimento de inúmeras solicitações de moradores, que relataram o incômodo causado pela realização de bailes funk no local.

Policiais militares do 1º Batalhão, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), agentes da Guarda Municipal, do Disque-Silêncio, da Vigilância Sanitária e de Posturas do município estiveram no Cajun e constataram que os responsáveis pelo evento não tinham autorização para a realização do baile funk.

As equipes apreenderam toda aparelhagem de som, retiraram os ambulantes, e confeccionaram nove autos de infração de trânsito para diversos condutores que aguardavam o início do evento.

De acordo com os militares, algumas pessoas que esperavam a realização do baile iniciaram um tumulto e, por isso, foi necessária a utilização do uso progressivo da força para dispersar a baderna.

O policiamento permaneceu no local até o início da manhã deste sábado (15) para garantir o sossego dos moradores do bairro.