Vitória-ES, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

PM participa de reunião para criação de Conselho de Segurança em Vila Velha
11/10/2017 11:39
Clique na imagem para amplia-la. Na noite de terça-feira (10), o comando da 2ª Companhia de Vila Velha participou de uma reunião no Centro Comunitário do bairro Santos Dumont para discutir a proposta de criação do Conselho Comunitário de Segurança da região da Grande Ibes.

Cerca de 50 pessoas participaram do encontro, dentre eles o comandante da Cia, capitão Gladston Cunha, o subcomandante, 1º tenente Victtor Da Rós Lourenço Mattos, além de representantes da Câmara Municipal de Vereadores, da Prefeitura de Vila Velha, da Guarda Municipal e lideranças comunitárias dos bairros Ibes, Santos Dumont, Santa Inês, Jardim Guadalajara e Nossa Senhora da Penha.

O incentivo a criação dos Conselhos Comunitários de Segurança no município de Vila Velha é um dos alicerces do Plano de Comando do 4º Batalhão. O objetivo é proporcionar um ambiente sólido de discussões interativas com o intuito de atender, de forma compartilhada e profissional, os reais anseios das comunidades no município.

Na próxima terça-feira (17), será realizada a reunião para votação do presidente e da diretoria do novo Conselho Comunitário de Segurança de Vila Velha.

TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA