Vitória-ES, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017.

Batalhão de Cariacica recebe visita de artista plástico do município
05/12/2017 13:59
Clique na imagem para amplia-la. Na manhã desta segunda-feira (04) o 7° Batalhão de Polícia Militar recebeu a visita do artista plástico cariaciquense Luiz Rafael. Na ocasião, o artista presenteou a Unidade com um quadro. A pintura retrata o apreço de uma criança pela Polícia Militar.

Segundo Luiz Rafael, o quadro doado ao 7° Batalhão está inserido na exposição “Heróis de carne e osso” que já percorreu diversos locais da cidade. “Para mim foi de grande importância prestar essa singela homenagem à Polícia Militar e ao batalhão de Cariacica. Sabemos dos desafios enfrentados no cotidiano desses profissionais, por isso a importância da homenagem aos policiais e à Polícia Militar”, assinalou.

Para o comandante da Unidade, o tenente-coronel Jair Gomes de Freitas é motivo de grande satisfação receber o quadro em homenagem à Polícia Militar. “Ficamos felizes e agradecidos pela homenagem. Agradecemos de maneira autêntica ao Luiz Rafael pelo interesse em homenagear nossa instituição e pelo reconhecimento da atuação da Polícia Militar em Cariacica”, assegurou o oficial.

TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA