Polícia Militar do Estado do Espírito Santo

Principal  | Intranet | Webmail | Restrito
Vitória-ES, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017.
Notícias

CPO Serrano realiza workshop de planejamento para 2018
05/12/2017 15:58
Clique na imagem para amplia-la. Nesta terça-feira (05), o Comando de Polícia Ostensiva Serrano (CPO Serrano), realizou um workshop de planejamento com todos os comandantes e subcomandantes das Unidades Operacionais subordinadas.

O evento aconteceu na sede do CPO Serrano, em Venda Nova do Imigrante, com o objetivo de avaliar o que já foi realizado e planejar as ações a serem implantadas no próximo ano.

Foram abordados assuntos relacionados ao empenho do policiamento pelas Unidades Operacionais, bem como o desempenho operacional nos eventos festivos dos municípios da região serrana nos últimos meses. Foram avaliados os resultados atingidos, as principais ações desenvolvidas após a criação do CPO Serrano, o levantamento das ações que pretendem implantar e o que esperam para o próximo ano.

O workshop de planejamento é uma das fases de elaboração do Plano de Comando do CPO Serrano, tendo em vista que neste ano de 2017 foi necessário dispender muita energia na implantação e consolidação do CPO Serrano.

Para o comandante do CPO Serrano, coronel Arilson Marcelo Martinelli, a troca de informações e experiências é imprescindível para o planejamento. “Possibilitar um ambiente colaborativo em que as informações e boas práticas possam transitar de forma rotineira entre as Unidades Operacionais do CPO Serrano é nosso foco quando realizamos eventos desta natureza”, ressaltou o comandante.

Estiveram presentes na reunião o subcomandante do CPO Serrano tenente-coronel Geovanio Silva Ribeiro, o comandante e subcomandante do 14º BPM, tenente-coronel Gunther Wagner Miranda e o major Flávio Pereira Santiago; o comandante e o subcomandante da 2ª Companhia Independente, major Eduardo Garcia Duarte e o capitão Leonardo Almonfrey Stein; o comandante e subcomandante da 6ª Companhia Independente , major Renato Cristelo de Moraes e o capitão Edinei Balbino de Souza, e o comandante e subcomandante da 8ª Companhia Independente, major Sérgio Luiz Anechini e o capitão Sonimarcos Zucolotto.



Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel 27 - 3636-8715 / 3636-8717
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tel 27 99625 1106 / 98823 8857
Av. Maruípe, 2111 - São Cristovão - CEP: 29.048-463 - Vitória - ES
©2011 Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTIC, direitos reservados.