17/05/2018 16h16

Polícias cumprem mandados e apreendem drogas em Laranja da Terra

Na madrugada de hoje (17), foi realizada, no bairro Bela Vista, Laranja da Terra, uma operação integrada entre a Polícia Civil de Afonso Cláudio e a 2ª Companhia Independente. Na ação foram apreendidas drogas e oito pessoas foram detidas.

A operação foi coordenada pelo delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira e o Capitão Rogério da Costa Schenerocke e contou com a participação de 30 policiais militares, 13 policiais civis, uma aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) e um cão do GOT/PCES.

Ao todo, foram detidas oito pessoas, todas com mandados de prisão temporária, e apreendias 109 pedras de crack, 42 papelotes de cocaína, 41 buchas e dois tabletes de maconha, um vidro de clorofórmio, um pote de ácido bórico, diversas embalagens de material utilizado para o embalo de entorpecentes, um simulacro de pistola e uma capsula deflagrada calibre 38.

Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Afonso Cláudio.